domingo, 27 de fevereiro de 2011

O 1º post...

Começando...

Este blog é direcionado a matéria de Tecnologia da informação e da comunicação, coordenado pelo prof. Marcio Eugen Klingenschmid Lopes Dos Santos, da Universidade Cruzeiro do Sul.
 
Então como começar já que eu nunca tive um blog, não tenho tantas idéias, tantos assuntos para colocar, quer dizer até tenho só que nunca pensei em colocar em algum blog. Só que chega o dia que eu abro o blackboard e na matéria online de tecnologia, e o que eu leio me assusta e demais "Criar um BLOG" o meu desejo naquele momento era de sair correndo sem saber como eu iria fazer esse blog, com as idéias do professor Marcio Eugen queria, mas como não tem como fugir aqui estou eu escrevendo agora no "Meu Blog" como sou chique... hehehehe
Agora também não falta mais nada, porque já tive, fotolog, orkut, myspace, no momento só facebook e agora o blog!
Então vamos ver no que isso vai dar e boa sorte para mim!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário