domingo, 27 de fevereiro de 2011

A internet no meu dia a dia

Como eu disse no post anterior que eu já tive orkut, fotolog, myspace, e hoje tenho fotolog e o blog, vê que eu sou uma pessoa ligada na internet e sou mesmo!
A internet no meu dia a dia é essencial, eu não posso ficar um dia sem entrar, tenho os meus sites preferidos, como por exemplo o site da www.melissa.com.br, www.lojamelissa.com.brwww.plasticfantastic.com.br e o www.justlia.com.br, (percebe que eu adoro melissa) e também tem os sites que eu pesquiso trabalhos para o meu curso de pedagogia, olho todos os dias o meu email e fico conversando com amigos pelo msn... 
A internet é uma fonte valiosa de pesquisa, o google é a salvação para qualquer um, tudo que você quiser achar, você acaba achando e comprar pela internet é hoje a coisa mais normal do mundo...
Acho que não é só eu, mas outras pessoas não conseguiriam viver sem internet, porque quem tem não quer ficar mais sem.
 
A internet é mais que fundamental para o meu dia a dia, pois é através dela que eu realizo o meus trabalhos para a universidade, falo com amigos que moram distantes de mim, entro nos sites que eu adoro... A internet é o meio de eu viajar o mundo sem sair do meu lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário